Políticas de entrega

Atenção! Devido à pandemia do Covid-19 no Brasil, algumas regiões encontram-se com restrição de tráfego e com barreiras sanitárias, isso poderá ocasionar um atraso não previsto na entrega do seu pedido. As remessas para AM, RR, AC, RO estão com prazo médio de 20 a 25 dias úteis.

 

Para compras de produtos nacionais, o prazo de recebimento, consiste no prazo de expedição, que é de 4 a 6 dias úteis + prazo de transporte, que varia conforme a sua região.

Já para compras de produtos no serviço de marketplace internacional, o prazo de recebimento, consiste no prazo de transporte e importação, que é de 10 a 20 dias úteis, o qual poderá variar conforme o trâmite alfandegário. 

 

1. Condições gerais

As entregas feitas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. 


Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pelo e-mail suporte@mascaraknit.com.br e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

 

3. Compras internacionais 

Para todos os fins e efeitos, o cliente que realizar compras utilizando o serviço internacional da KNIT, será considerado importador do Produto e único responsável pela compra internacional realizada, tendo em vista que a KNIT apenas disponibiliza a sua plataforma para intermediação e realização do negócio.

IMPORTANTE: O vendedor internacional é único responsável pelos produtos e vendas internacionais, bem como por providenciar o envio de tais Produtos em tempo hábil e conformidade com as leis brasileiras de comércio internacional, além de outras que se apliquem.