Nossa história

A pandemia da Covid-19 trouxe novas necessidades, aumentando a procura por formas de garantir segurança, conforto e bem-estar. Com um novo segmento no mercado, surgiu a possibilidade de desenvolvimento de máscaras de proteção. Foi assim, que Pedro e Henrique Zorzi, juntamente com a empresa de comunicação BVZ Agência, criaram a marca Máscara KNIT, além de um site de vendas exclusivo para a comercialização de um modelo com tecnologia de tecelagem 3D, design anatômico e lavável.


O plano estratégico contou com ações de comunicação que envolveram ferramentas digitais de divulgação, apostas em mídias de TV aberta e transmissões ao vivo no Youtube e rádio. Tudo isso resultou em números impressionantes em menos de um ano.

+650 mil
produtos

+240 mil
pedidos

Diversidade

Para demonstrar o compromisso de impacto social, em 2020, foi criada uma campanha que trouxe uma edição limitada da Máscara KNIT. O lucro das vendas foi 100% revertido para instituições que beneficiam pessoas da comunidade LGBTQIA+ que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Fortalecimento da indústria

Com o crescimento das vendas e a busca por outras soluções, foram lançados mais modelos de máscaras, demandando a necessidade de encontrar novos fornecedores. Dessa forma, foi possível favorecer a indústria de malharias da Serra Gaúcha, ajudando a elevar novamente o faturamento das empresas, além de ampliar o número de vagas, auxiliando na geração de empregos no Rio Grande do Sul.

“Para quem vinha sofrendo com quedas de 70% no faturamento a cada mês que passava, o projeto deu vida a nossa empresa novamente. Graças a KNIT também ampliamos vagas diretas e indiretas e crescemos nosso faturamento. Para nós, da Oldoni, esse trabalho foi muito bom e nosso sentimento é de gratidão por esta oportunidade que mudou nossas vidas e as vidas de quem nos acompanha”

- Héverton, diretor da Oldoni

Novo posicionamento

Com o fortalecimento do setor e da empresa e com a visão ampla da transformação de hábitos das pessoas, a Máscara KNIT expandiu ainda mais seu mercado, além de modificar o seu posicionamento ao começar a atuar com linhas de produtos direcionados para a saúde e o bem-estar. Assim, alterou seu nome, passando a se chamar KNIT.

Inovação

Sempre em busca de mais praticidade para a rotina, a KNIT lançou os primeiros Adesivos Vitamínicos do Brasil para a suplementação e o autocuidado contínuo, beneficiando quem deseja evitar comprimidos e injeções.