Entre em contato
O nosso atendimento é feito pelo e-mail faleconosco@knit.com.br.
Em caso de algum problema com a sua compra, ao entrar em contato, por favor, informar o número do seu pedido e nome cadastrado na compra.
Endereço corporativo
Rua Carioca, 660, Jardim Mauá, Novo Hamburgo - RSCEP: 93548-410
Perguntas frequentes
Como montar a minha Máscara KNIT Max95?
Aprenda o passo a passo para montar a sua Máscara KNIT Max95, utilizando o suporte de filtro, filtro descartável e clipe nasal metálico. Assista o vídeo com as instruções de montagem e uso correto da máscara neste link https://usekn.it/guiaMax95.
Como montar a minha Máscara KNIT Clássica 2.0?
Aprenda o passo a passo para montar a sua Máscara KNIT Clássica 2.0, utilizando o suporte de filtro, filtro descartável e clipe nasal metálico. Assista o vídeo com as instruções de montagem e uso correto da máscara neste link https://usekn.it/guiaClassica.
Como solicitar a devolução do pedido?
Para realizarmos o reembolso e a devolução do seu pedido, você precisa cadastrar a sua solicitação de devolução do pedido através deste link: TROCA E DEVOLUÇÃO
Como higienizar a máscara?
Recomendamos o uso de sabão de roupas neutro. A lavagem deverá ser realizada de forma manual, com as mãos e com muito cuidado para não esticar demasiadamente as fibras do produto. A secagem deve ser feita de forma natural, ou seja, não utilize máquina de secar.
Rastreio de pedido
Após o envio do seu pedido, você receberá seu código de rastreio. Esse código será enviado para o e-mail que você cadastrou na hora da compra. Com o código de rastreio você poderá acompanhar a entrega através do link: RASTREADOR